20/12/2017

Sindsep discute com SME situação dos professores contratados de Caucaia

A diretoria do Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Caucaia - Sindsep esteve reunido na manhã de ontem (19) com a Secretária de Educação, Lindomar Soares. Na pauta, a situação dos professores contratados do Município de Caucaia.

Segundo a secretária, todos os contratos serão renovados em 2018. Até lá todos(as) os(as) professores(as) deverão permanecer com suas turmas ou turma até a data final da recuperação, no dia 30 de janeiro. Todos(as) serão remunerados pelos dias trabalhados.

Lindomar ainda não sabe de que forma se dará a renovação dos contratos, apesar de garantir a renovação. Porém, a lotação deste grupo acontecerá após a lotação dos efetivos.

“Os direitos dos professores contratados também é bandeira de luta do Sindsep. Lutamos por mais concursos em Caucaia para que todos(as) possam ser efetivados(as), mas enquato isso não acontece procuramos não deixar nenhuma categoria desamparada", aponta Maria Santos, presidenta do Sindsep.

Última atualização: 20/12/2017 às 19:19:55