24/10/2017

Sindsep realiza seminário sobre reforma trabalhista e distribui brindes

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) convoca todos os servidores públicos da cidade para o Seminário "Os impactos da Reforma Trabalhista na Vida dos Servidores Municipais de Caucaia", que acontece no dia 26 de outubro, às 8 horas, no Grêmio de Caucaia. O Seminário tratará o tema minuciosamente para tirar todas as dúvidas dos servidores.

A programação contará com palestra da professora Adelaide Gonçalves. Na oportunidade, Adelaide também fará a apresentação da exposição 100 Anos da Revolução Russa, lançada no Congresso da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Ceará (Fetamce).

O evento segue ainda com a entrega de uma agenda personalizada dos servidores públicos de Caucaia, do ano de 2018, além de apresentação do Coral do Sindicato dos Bancários, com sorteio de brindes, entrega de Revista F e atendimento ao público que deseje filiar-se ao Sindsep e emitir carteiras de sócio.

“O Sindsep aderiu à Campanha Pela Anulação da Reforma Trabalhista porque entende que este seja o maior ataque à classe trabalhadora. Durante o seminário, o sindicato estará colhendo assinaturas para um abaixo-assinado que visa barrar a reforma. Este é um movimento encabeçado pela CUT Nacional”, explicou Maria Santos, presidente do Sindsep.

Para assinar é preciso preencher alguns requisitos, por isso solicitamos que os participantes tragam seus títulos de eleitores no dia 26 de outubro. A meta do Ceará é de 100 mil assinaturas, e em Caucaia de 3 mil. Após atingimento da meta, os abaixo-assinados serão entregues à CUT Ceará em um ato pela Democracia.

Última atualização: 24/10/2017 às 11:56:59